Novo Telefone: (11) 3017-2400

ENSINO MÉDIO

O Ensino Médio do Colégio 24 de Março foca no aprofundamento de todo o conhecimento adquirido ao longo da Educação Básica. Os alunos contam com um importante diferencial: a plataforma de ensino Geekie One, já apresentada no 7º e 8º anos do Ensino Fundamental.

Adotado por escolas inovadoras, o Geekie One combina educação digital e um conteúdo dinâmico, adaptado aos anseios e necessidades da nova geração incluindo a preparação para o Enem.

Os temas da atualidade compõem as aulas, aprimorando o senso crítico, intensificando a interpretação e produção de textos. O aluno é motivado a participar do seu processo de aprendizagem e a interagir de forma responsável na coletividade, assumindo uma atitude de comprometimento com seu desenvolvimento pessoal. Mas pode contar com a escola, inclusive, para também reconhecer suas aptidões para uma escolha profissional mais consciente.