ENSINO INFANTIL

A Educação Infantil do Colégio 24 de Março tem por objetivo acolher as crianças, permitindo a criação de um vínculo de confiança, afeto e segurança.

Até os seis anos de idade, a escola trabalha em prol do desenvolvimento integral da criança nos aspectos físico, psicológico, intelectual e social complementando, de forma decisiva e indispensável, a ação da família e da comunidade na qual ela está inserida.

Na escola, são valorizados o ato do brincar, o aprendizado de forma lúdica por meio de brincadeiras, as rodas de conversas, as músicas, os trabalhos manuais e o contato com os contos de fadas. O Parquinho complementa esta ação: é um espaço pensado especialmente para os pequenos brincarem e interagirem ao ar livre.